sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fotos do encontro com Danuta





13 comentários:

Anónimo disse...

“Eu adorei conhecer a Danuta. Adoro a sua profissão que é ilustradora. É espantoso como Danuta conhece tão bem a arte e a inspiração. A Danuta, para mim, é a melhor ilustradora de livros.” Tiago Correia, 4º ano

Anónimo disse...

“Eu gostei muito da Danuta. Acho que ser ilustradora é muito importante. Ela contou-nos coisas sobre si como por exemplo que começou a ilustrar aos cinco anos….”
Tiago Carvalho, 4º ano

Anónimo disse...

“Gostei muito de conhecer a sra. ilustradora Danuta porque ela ensinou-nos muitas coisas como que a palavra tem muita força e que pode levantar muito peso!
A senhora também nos disse que tinha começado a ilustrar aos quarenta anos, apesar de já aos cinco ilustrar as histórias que sua mãe lhe contava. Também disse que para desenhar era preciso imaginação e que o fundamental era a cor.”
Beatriz, 4º ano

Anónimo disse...

“Danuta inspira muito uma pessoa… Espero que a Danuta continue a ilustrar livros com tanta beleza e imaginação.”
Maria, 4º ano

Anónimo disse...

“Foi muito bom conhecer a senhora Danuta que é ilustradora. Ela ilustrou livros muito interessantes, como o livro “Ynari, a menina das cinco tranças”, de que gostei muito.
Esse livro foi escrito por Ondjaki, um senhor angolano que conheceu, por acaso.”
Juliana, 4º ano

Anónimo disse...

“Eu gostei muito de conhecer a Danuta e descobrir que o trabalho de ilustradora é muito importante porque é a ilustração que faz o livro mais interessante. … “
Marcelo José, 4º ano

Anónimo disse...

“Eu gostei de conhecer a senhora ilustradora Danuta porque, por um lado, ensinou-nos quais as ferramentas de um ilustrador, que são a cor e a imaginação e por outro, porque nos disse como fez as ilustrações do livro “Ynari, a menina das cinco tranças.”
José Miguel, 4º ano

Anónimo disse...

“Eu achei muito importante a ilustradora Danuta ter vindo à escola, porque ela falou-nos de muitas coisas, como por exemplo, quando ela começou a pintar.
Ela começou a pintar aos cinco anos e faz os desenhos com muita imaginação, pois acha que assim é mais fácil. E o seu nome é polaco!”
Luís, 4º ano

Anónimo disse...

“Gostei de ouvir a Danuta. Quando a Danuta disse que começou a desenhar aos cinco anos, senti-me impressionado!”
Stephane, 4º ano

Anónimo disse...

“Gostei muito da Danuta e da sua imaginação. O trabalho dela é interessante e imaginativo. Ela também nos ensinou que a cor é essencial para fazer a ilustração.”
Ana Raquel, 4º ano

Anónimo disse...

“Gostei muito de estar com a Danuta, porque ela é muito interessante. Contou-nos coisas do que se passou com ela na sua infância e como faz para ilustrar um livro. “
Carolina, 4º ano

Anónimo disse...

“Gostei muito das histórias da ilustradora. Danuta parece ser simpática!
Gostava que houvesse mais encontros destes: fazem-nos ficar mais interessadas e, quem sabe, pode ajudar-nos a escolher a nossa futura profissão”.
Sarah Angélica Pinho, 7º D

Anónimo disse...

“Achei interessante o encontro. Fiquei a perceber melhor como se “faz um livro”, entre outras coisas. Acho que poderia haver mais encontros destes.”
Ana Almeida Aguiar, 7º D